É um milagre que ocorre a nossa volta milhares de vezes ao dia e aos milhões por todo o mundo, mas mesmo assim não nos acostumamos a ele.
O nascimento de uma criança é uma emoção mágica para a qual os nove meses de gestação não nos prepara. É tão intensa e inesperada e muda tanta coisa na nossa visão do mundo e de nós mesmos que é impossível descrever.
Marca tanto e tão profundamente que para a maioria das pessoas que eu conheço, é impossível visitar um novo bebê e seus pais na maternidade e não ter que se esforçar para conter as lágrimas nos olhos pela lembrança de quando éramos nós que estávamos ali, no meio daquele turbilhão!
Hoje mais um “casal de amigos” se transformou para sempre em uma “família” e já logo com dois de uma só vez!
Lorenzo e Valentina bem vindos ao mundo!
Vocês já nascem como seres humanos perfeitos! Como aliás todos nós!
A perfeição de ser humano está em equilibrar as qualidades e os defeitos, a genialidade e a teimosia, o conhecimento e a ignorância, a ação e a latência, tudo na mais perfeita harmonia!
Tomara que vocês possam lembrar-se que a dita perfeição idealizada não é humana e nunca poderemos alcançá-la pois isso exigiria uma mudança básica na nossa natureza, precisaríamos ser alguma outra coisa que não seres humanos, e a graça da vida está justamente em ir aprendendo a equilibrar ao longo do tempo.
Marcinho e Lú, eu avisei que ia escrever heim..... 1 beijo para todos!
Bom dia! Sejam bem vindos! Sejam felizes!
Guima, fiquei emocionado bicho... fantástico! Que meus filhos possam te chamar de Tio Guima e que vc tenha uma participação ativa na educação deles. Estou certo que sua presença irá torná-los pessoas ainda melhores.
ResponderExcluirUm abraço forte do seu amigo Marcinho!
É isso ai meu irmão! Espero mesmo que meus novos sobrinhos me chamem de tio! O Pedro quer conhecer os novos primos! Conte com agente e um beijão para todos!
ResponderExcluir